sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Reunião dos Diretores e Coordenadores no mês de novembro

No dia 13.11.2011 ocorreu mais um encontro entre o Secretário da Educação - José Gilvan Firmino, sua equipe e os diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Irauçuba, nas dependências do Centro de Referência da Educação Infantil de Irauçuba - CREII, a partir das 8:30h. A coordenadora dos 1º anos, professora Rogeane saudou a todos com as Boas-Vindas, convidando-os para juntos orarem o Pai Nosso!
A coordenadora da Educação Especial, Lurdileide Teixeira Mota, juntamente com  a professora Socorrinha (Educação Especial da Escola Gil Bastos) trouxeram uma bela surpresa: a reunião contou com a participação especial do aluno Erisvan que contagiou a todos com a sua alegria e força de vontade, na ocaisão, ele cantou dois hinos e falou da satisfação em estar vivo e poder louvar a Deus.
Em seguida, o Secretário da Educação - José Gilvan Firmino, assumiu os trabalhos e conclamou a todos para se empenharem nos trabalhos para a Avaliação do SAEB, transmitindo a todos informações importantíssimas acerca da aplicação da referida avaliação. Também discorreu sobre o Calendário Escolar com previsão para início do ano letivo de 2012 para o dia 06.02.2012. As matrículas para os alunos veteranos estão previstas para o período de 03 a 14 de Janeiro e para os alunos novatos de 17 de Janeiro a 1º de Fevereiro.

Em seguida, foram mostrados os diagnósticos de todas as séries do 1º ao 9º ano.
Tivemos ainda a comemoração dos aniversariantes do mês de Outubro e Novembro. Uma bela homenagem do Secretário da Educação - José Gilvan Firmino às integrandes de sua equipe. A comemoração foi na Sala de Gestão Pedagógica da Secretaria da Educação de Irauçuba.
Apagaram as velhinhas:
Ângela Gabriela Mota - 07.10
Maruska Ramos - 28.10
Ana Beatriz Duarte da Cruz - 30.10
Lurdileide Teixeira Mota - 31.10
Marilene Mota - 02.11

Rogeane Viana - 07.11
Antonia Dagmar Mota da Cruz - 28.11
Teve muito bolo, salgadinho e alegria, afinal estamos de Parabéns. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário