segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Inauguração do Centro de Educação Infantil Pro-Infância Professora Irisilva Rodrigues dos Santos Pinheiro

No dia 11 de Novembro de 2011, Irauçuba estava em festa!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma conquista grandiosa da Gestão Ação, Ética e Cidadania! 
Foi com muita alegria que uma enorme multidão esteve concentrada no bairro do Cruzeiro para a Inaguração do Centro de Educação Infantil Pro-Infância Professora Irisilva Rodrigues. O prefeito Raimundo Nonato Souza Silva e o Secretário da Educação José Gilvan Firmino tinham muitos motivos para estarem deveras felizes e com a sensação de dever cumprido, pois tinham total consciência que o Centro de Educação Infantil Pro-Infância Professora Irisilva Rodrigues era um sonho da comunidade do Bairro do Cruzeiro que agora passa a ser realidade. 
Para iniciar tivemos a belíssima apresentação do Coral "Cantando Aprendo Mais" aos cuidados da Maestrina Teresa Barbosa que encantou a todos com suas vozes infantis.

Em seguida, o grupo de coreografia da Escola Dr. Marcelo Sanford prestigiou o evento com um louvor agradecendo a Deus pela vitória concedida!
A professora Irla Maria Rodrigues, neta da homenageada estava ali representando a família da alfabetizadora Irissilva, em seu discurso agradeceu a honrosa homenagem prestada a uma pessoa que tanto se dedicou pela educação do nosso município.
Também tivemos a leitura de uma oração por uma aluna do Infantil III do Centro de Educação Infantil Tia Diva - CEI que é residente do Bairro do Cruzeiro. 

O Secretário da Educação - José Gilvan Firmino em seu pronunciamento discorreu sobre a alegria de estar inaugurando um importante equipamento educacional: o Centro de Educação Infantil Pro-Infância Professora Irisilva Rodrigues, destacando a importância desta obra para a educação do município de Irauçuba.
O prefeito Raimundo Nonato Souza Silva também se pronunciou e relatou a todos os vários passos que teve que percorrer até alcançar o tão sonhado empreendimento que ora se inaugura.
A festa foi maravilhosa e o entusiasmo dos moradores do Bairro do Cruzeiro era perfeitamente visível ao adentrarem as dependências do Centro de Educação Infantil Pro-Infância Professora Irisilva Rodrigues.
 
Este é mais um marco na história da educação do município de Irauçuba, mais uma conquista tão ansiada e concretizada!!!!!
O Secretário da Educação - José Gilvan Firmino agradece a todos que estiveram presentes na Inauguração do Centro de Educação Infantil Pro-Infância Professora Irisilva Rodrigues e conclama a toda a comunidade a cuidar e preservar este patrimônio educacional, ao passo que se compromete a perseguir o seu principal objetivo na gerência da Secretaria da Educação: proporcionar a todos os iraucubenses uma educação que prima pela qualidade. 

Até a próxima. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário