quinta-feira, 28 de abril de 2011

Reunião para diretores e coordenadores na Secretaria da Educação de Irauçuba no mês de abril

 No dia 07 de abril do corrente ano estiveram reunidos em mais uma reunião mensal entre o Secretário da Educação - José Gilvan Firmino, diretores e coordenadores e a equipe da gestão pedagógica da Secretaria da Educação de Irauçuba. Na ocasião, foi apresentado o Projeto Prazer pela Leitura desenvolvido na Escola Paulo Bastos, tendo como diretora Raquel Lopes Braga, coordenadoras pedagógicas: Luciana Gomes e Agraíres Bezerra e professores responsáveis pelo projeto: Luciene e Leônides.
 


Professora Luciene e Leônides
 Também estiveram presentes os alunos monitores do Projeto Sistema de Monitores, que inclusive, já foi até feita uma postagem neste blog acerca deste projeto.
Após a apresentação, o coordenador da Equipe da Gestão Pedagógica - Júnior Ferreira apresentou a seguintes pauta:
Pauta da Reunião
           
Ü  Lanche e Acolhida
Ü  Apresentação do Projeto de Leitura da EEF Paulo Bastos – Professora Raquel
Ü  Dinâmica O REINO DAS CORES – Professora Fátima Marques
Ü  Socialização dos Resultados do SAPECE 2010 e Metas para o SAPECE 2011 – Professor Gilvan Firmino
Ü  Resultado do Diagnóstico Inicial / Março 2011 – Professor Júnior Ferreira
Ü  Apresentação do Relatório das Visitas às Escolas Municipais / Março 2011 – Professor Júnior Ferreira
Ü  Exibição de Vídeo das Visitas – Equipe de Gestão Pedagógica
Ü  Orientações e Informes – Equipe de Gestão Pedagógica
Ü  Encerramento com a Palavra do Secretário da Educação – Professor Gilvan Firmino

 Já conhecida por todos os seguidores deste blog, tia Rosa Ferreira, coordenadora das Escolas: João Ferreira da Silva (localidade das Barreiras) e Adauto Soares de Lima (localidade do Miranda) foi convidada para fazer a oração inicial, rogando a Deus suas bençãos e sabedoria nos direcionamentos ali estabelecidos:
Nas próximas postagens, vocês poderão conferir três vídeos sobre a apresentação do Projeto Prazer pela Leitura:
Aguardem!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário