sexta-feira, 11 de março de 2011

Entrega de kits escolares nas escolas da Coordenadora Ofélia

Olá queridos amigos do blog da Secretaria da Educação de Irauçuba!
Há alguns dias não postamos nada pra vocês, mas hoje temos uma notícia muito legal: a coordenadora Maria Ofélia Braga trouxe notícias das escolas: Sagrado Coração de Jesus (Assentamento Santos Reis - longe pra caramba, só ela mesmo gente, são 70 km de Irauçuba pra lá); Maria Montes Fernandes (localidade de Miramar); Joaquim Lopes de Oliveira (localidade de Extremas) e Jonas Gomes de Siqueira (localidade de Carnaubal).
Eita! Não sei como a Ofélia aguenta . . .
Ah! e ainda tem a Escola Dr. Paulo Sanford (Assentamento Almas), só que dessa não temos fotos e nem notícias, né Ofélia?
Agora, chega de papo e vamos pras notícias e fotos.
No dia 07.02.2011 a coordenadora Ofélia visitou a Escola Sagrado Coração de Jesus e lá esteve em reunião com pais e mestres, foi o primeiro contato com os professores e pais da referida escola. Num clima de muita alegria, a coordenadora Ofélia foi recebida por todos e já deixou seu recado: Vamos trabalhar pessoal! Estamos aqui para somar e melhorar os resultados. Também houve entrega de kit's escolares.



E como a coordenadora Ofélia não para, no dia 08.02.2011 houve a entrega de kit's escolares, nas demais escolas citadas.
Olha as fotos, que legais!

Escola: Jonas Gomes de Siqueira
Professora: Rita de Cássia - 1º e 2º anos


Escola: Jonas Gomes de Siqueira
Professor: Cleonato Braga da Silva (esse eu conheço e aprovo - dedicado e conpromissado com a missão de ser educador) O professor Cleonato é papai de uma linda menina chamada Gabriela, papai de primeira viagem, todo coruja. Foi uma homenagem que ele fez à coordenadora dos 3º e 4º anos - Gabriela Mota, e eu gostaria de agradecer por essa homenagem pra lá de especial. Obrigada Cleonato!
Que Deus te abençoe em tudo e que a tua filha seja uma benção na tua vida!


Escola: Joaquim Lopes de Oliveira
Professora: Antonia Fernandes da Costa - Infantil ao 5º ano
Essa menina linda que aparece na foto com a professora Antonia Fernandes é a Darliene, aluna do Infantil III


E por fim, a Escola Maria Montes Fernandes
Professora: Ana Lúcia de Ferro - 1º ao 5º ano



E agora um destaque especialíssimo:
Olha esse menino lindo e inteligente da Escola Maria Montes Fernandes, é o Tiago, um aluno da 1ª série, ele já sabe ler com fluência. Um orgulho para todos da escola e o xodó da Coordenadora Ofélia.



Até a próxima!